quarta-feira, 25 de março de 2009

Roberto Koji

No, antigo, colegial, tive um professor de geografia daqueles que são lembrados como “O professor”.
O Roberto além de didática, conteúdo e muuuuita inteligência, tinha bom humor. As aulas eram sempre muito dinâmicas. Quando aquele japonesinho, gordinho, de olhos quase fechados entrava na sala a euforia tomava conta.
Além de professor ele era extremamente presente na vida dos alunos. Como, no meu caso, minhas irmãs e eu fomos alunas dele ao mesmo tempo, ele acabou virando amigo da família.
Mas infelizmente o tempo passou, nós crescemos, fomos pra faculdade, enfim cada um foi pra um canto e nunca mais tivemos notícia um do outro.
Pro meu espanto ontem a caminho do inglês recebo uma ligação e, depois de quase 15anos, era o Roberto. Me achou através da amiga, da amiga, da amiga que me encontrou no orkut. Amei
Buscar coisas de um passado muito legal faz bem pra alma. Bom saber que construímos coisas boas!

4 comentários:

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Encontros e reencontros inesperados são legais, principalemte quando marcam uma fase da vida da gente.

naninha disse...

Também tive professores inesquecíveis no Objetivo, incrível ele 15 anos depois você poder reencontrar estas figuras. Bem, acho que o Koji está na ativa ainda: http://www.youtube.com/watch?v=Cwq4m10NQhY&feature=related

Anônimo disse...

O Koji é professor no Stockler agora. Muito engraçado...

Anônimo disse...

saudade do koji.. nada pra ele era problema, se nao tinha apagador apagava com a meia.. e sua frase marcante "ninguem tem a ver com isso, problema seu!!"
naum-ô
o doidinho!