quarta-feira, 11 de março de 2009

Charmosa...

Não bastava as coxas doendo e ter chegado atrasada no trabalho, no meio do dia, pra cortar o embalo do que se está fazendo, tinha a bendita reunião com o cliente.
Um cliente importante. Achei que encontraria pessoas interessantes, que poderia fazer “amigos”, afinal tô no jogo.
Chegando lá tive certeza que tinham aberto a porta do inferno. Haviam dúzias de bigodinhos de cantor de churrascaria, camisas estampadas, afinal de contas é verão*, e mais uma série de outras situações que gritavam aos meus olhinhos seletivos.
Mas ok, eu tinha que participar. Ouvi o que me interessava e decidi que na hora do coffee break iria embora.
Saindo da sala havia guloseimas e um bolo de chocolate com uma cobertura de brigadeiro com uns 2cm de altura, uma loucuuuura.
Comi e bolo e logo encontrei meu anfitrião, o sr. Akiles. Conversamos por alguns minutos e ele não parava de olhar pra minha boca. Olhava de um jeito intrigante. Tenho que confessar que me achei a tal.
Pedi licença, pois estava com a mão suja de chocolate, e disse que voltaria para me despedir.
Quando cheguei no banheiro notei que eu tinha praticamente um cavanhaque de chocolate, a coisa mais constrangedora do mundo. Fiquei roxa de vergonha e lógico que saí sem me despedir, rindo sozinha pelos corredores da empresa.

4 comentários:

Silvinha disse...

hahahahahahahahaha!

tem alguma coisa no meu dente????

hahahahahahahahahhahahahahahhahahahahahaha

Mia Sílvia disse...

Pavoridaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Que legal ver você mais a fundo!

Love U

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Hahahaha, morri de rir...valeu muito.

giacca, synbad, tchuca... disse...

tem alguma coisa na minha testa?? rs