terça-feira, 31 de março de 2009

Para que eu quero descer...pode continuar

Hoje é um dia que queria que o mundo parasse para eu descer.
Parece que tomei anfetamina e o resto do mundo também. Ta difícil de acompanhar.
Já saí de casa como se estivesse atrasada, sem estar, como se alguém estivesse me esperando, e não estava, enfim, tudo errado. E quando cheguei na empresa estava todo mundo neste ritmo. Uma loucuuura!
Paro pra pensar onde é que tudo isto vai me levar. Embora ame meu trabalho, acho que já falei isso antes, as vezes fico desmotivada, não só com o trabalho, mas com a vida de modo geral.
Mas hoje, pra ser mais exato neste momento, lembrei de duas pessoas que me espancariam se me ouvissem reclamar da vida, meu pai e meu tio José.
Eles são foda!
Meu pai é o cara que mais luta com vida que eu conheço, tropeçou, caiu e levantou sei lá quantas vezes. E nunca perde a força. Uma fortaleza. Um vitorioso. Ele agora além de tudo é universitário e foi convidado, pela diretoria da universidade, à ministrar palestras de leasing para professores e alunos. Gente! Que baixinho que me enche de orgulho...rs
E meu tio José é um cara que além de lutar com a vida luta pra viver. Ele é a pessoa que conheço que mais ama esta vida. Já passou por coisas que em minha opinião deveriam ser proibidas de serem passadas por pessoas do bem. E ele ta aí, vivendo um dia de cada vez. Uma pessoa extraordinária. O velho do mar!
Pois é os dois, cada um a sua maneira, fazem limonada com o limão que a vida dá... e ainda vendem...rsrs
Virar o funil e ver a vida por outro ângulo as vezes é bastante reconfortante.
É....melhor eu deixar a vida ir em frente.
EI...NÃO PRECISA PARAR NÃO QUE EU TÔ AQUI FIRME E FORTE!!!!!!

4 comentários:

Silvinha disse...

você é foda! que sorte eu tenho de ter vc na minha vida!

Mia Sílvia disse...

É isso mesmo, querida! eu sempre digo prá ele:
Você não é inutil, você serve ao menos de mal exemplo!
A gente brinca para viver melhor, pois o homem é uma fera mesmo, nada derruba o bicho!
Beijos,

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Mareou tudo por aqui!

Plinio Bolognani disse...

você disse tudo que eu queria dizer, excelente post!