quinta-feira, 16 de abril de 2009

Socoooorro!

Hoje tenho que entregar uma carta escrita por mim e endereçada a mim daqui a um ano.
Tenho que escrever nesta carta tudo que eu gostaria de acontecesse neste período como se já tivesse acontecido.
Juro que achei que ia ser mais fácil. Mas tive várias dificuldades.
Em primeiro lugar escrever uma carta se referindo a você na terceira pessoa é muito estranho, mas incorporei o Pelé e fluiu.
Outra coisa é escrever sobre suas metas e planos como se eles já tivessem sido realizados.
Dá pra ter certeza do que a gente quer?
Será que eu realmente sei tudo o que quero?
Será que amanhã não vou mudar de opinião, já que na minha cabeça tenho certeza só do que não quero?
Acabei falando de coisas que rodeiam o meu presente e que quero que se concretizem em um futuro próximo (esta era a intenção do exercício). Mas percebi que não sei o que quero para daqui 10, 20 anos (pelo menos sei algumas coisas que não quero).


Quem eu sou?
Que eu fazendo aqui?
Socoooooorro!!!!

5 comentários:

naninha disse...

Eu nunca sei o que quero! Já é difícil eu decidir no presente. O futuro, então, esquece!

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Ai que confuso! Como que é tudo isso?

Mia Sílvia disse...

Tadinha! quem foi o algoz que deu essa tarefa insana pra você?
Ah, não! eu me demito já.

mélis disse...

Tô com a Naninha.
Eu não sei o que eu quero. queria. quererei.
E, pior, eu não sei nem o que eu não quero.
Mil vezes eu vim a querer o que eu não queria e depois a des-querer e re-querer e não saber...aff!!!
Nunca consegui fazer esse tipo de exercicio, era pra ser fácil né? porque não depende de nada, só das nossas vontades... Mas é impossivel.

Eu só torço mesmo para que a vida continue me trazendo surpresas que eu NEM SABIA QUE EU QUERIA.

naninha disse...

Méliss, torço pelo mesmo.