sexta-feira, 24 de abril de 2009

Ôh Jesus...

Mais uma vez, me dei conta de como é (era) bom ter o frescor da juventude.
Não faz dez anos minha rotina era acordar, tomar um banho, colocar uma roupa confortável, chacoalhar os cabelos molhados, passar um brilho, (hoje chama gloss) e sair linda. A noite, raras eram as vezes que lembrava de lavar o rosto antes de dormir, era só escovar os dentes e cama.
Hoje, levanto, dou aquela olhadinha no espelho pra ver o estrago das poucas horas de sono, tomo banho, passo creme para amenizar as olheiras, um antiidade no rosto todo, pó, blush, delineador, rímel, creme anti frizz, escolho e visto minhas roupas com atenção e depois de quase uma hora de preparativos, ainda, acho que podia estar infinitamente melhor. Na hora de dormir outra maratona começa com limpeza da pele, ácido retinóico, creme no corpo, etc
As marcas acima dos meus lábios são conseqüência de anos de “biquinho” pra fazer charme, tsã. Agora evito me expressar pra que não fiquem parecendo um drapeado. A testa também tem suas linhas bem marcadas, culpa das minhas caretas, minha marca registrada.
Do resto do corpinho melhor nem comentar, seria muita exposição e constrangimento.

Jesus, perdão, mas o Senhor acordou faz uns dias tá descansado, disposto. Será que tem jeito de eu ter a idade que tenho com a carinha que tinha aos 26 anos?

2 comentários:

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Espertona, até eu que sou mais bobo!!

beto disse...

me too... me too!!!