segunda-feira, 6 de abril de 2009

Sansão! Tirando os excessos.

Hoje vou cortar, de verdade, o cabelo e tô arrasada.
Um dos efeitos colaterais da cirurgia é a queda de cabelo. Tô longe de ficar careca mas tenho metade da quantidade de cabelo que tinha. O trabalho que ele dá neste comprimento já não está compensando pela quantidade e “qualidade” dele.
Vaidade é foda!
Chega parecer ridículo, se comparado à inúmeras outras decisões que tive que tomar, mas ta bastante complicado.
Tô me sentindo Sansão.
Triste, triste, triste....
Mas quero acreditar que vai ser melhor, que vou ficar mais leve, tirar mais um excesso e que vai ser mais prático.
Vou acabar me acostumando, eu acho.

2 comentários:

mélis disse...

ah... não fica triste não!
seu cabelo é realmente um ESCÂNDALO!
E o fato de se permitir cortá-lo só te dará mais e mais possibilidades de explorar essa sua beleza IRRITANTE!
tô ansiosíssima pra ver!

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Show eu acho que deve mesmo mandar ver a tesoura afinal se não gostar ele sempre cresce de novo, ainda mais oteu capim vermelho.
Qdo tem festa do cabelo novo?!