segunda-feira, 13 de abril de 2009

Alargador de "Guela"

Fumei durante quase 15 anos e sempre adorei fumar. Um bom papo, uma dose de wisky e um cigarrinho faziam a combinação para uma noite perfeita.
Não sei bem ao certo o motivo que me fez parar, mas parei.
Desde então ando de pavio curto.
Meus comentários começaram a seguir uma trajetória diferente, nesta ordem: falo, escuto e penso. Ruim né?
Pois é, conversando com minha tia e falando sobre esta minha fase, ela me disse que a culpa era da falta do cigarro, não da nicotina propriamente dita, do cigarro mesmo.
A sua conclusão foi de que o cigarro é um excelente alargador de guela.
O pior é que ela esta coberta de razão. Sem o cigarro não damos mais aquela paradinha pro cigarrinho quando as coisas ficam difíceis. Esses 10 minutinhos são essenciais para um bom convívio. A gente para, respira, fuma, pensa um pouquinho e volta mais calmo.
Já sem o cigarrinho a língua fica solta e afiada. Os sapos não passam pela garganta.
Não fumar faz com que a gente se sinta muito melhor fisicamente, mas a ressaca moral ninguém merece!
Por favor um cigarrinho!

2 comentários:

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Ressacas não sei qual das duas é pior, uma que te estraga o humor ou outra que estraga a moral.

Unknown disse...

Bem...tudo é psico..agir com sabedoria..é o remédio para a vida....

rsrs!!!