terça-feira, 25 de agosto de 2009

You're falling star

Ontem foi o dia em que me despedi do Fernando, um até breve, até logo, até mais, não uma despedida de verdade. E não foi tão ruim quanto eu pensava, ou ainda não caiu minha ficha.

Minha história com ele foi muuuuito legal. Como sabiamos que teriamos um tempo juntos e depois não sabíamos e não sabemos o que vai acontecer, curtimos muito, viajamos, namoramos, cantamos, rimos, bebemos, curtimos os amigos, fomos intensos.

Ele me fez "rever" algumas coisas que eu tinha esquecido, me fez sentir mais bonita, ver do que ainda sou capaz, perder preconceitos, ter novos conceitos, preencheu minha vida com detalhes que eu tinha definitivamente esquecido o quanto são importantes.

Eu ficaria dias escrevendo se quisesse contar todos os detalhes. Mas foram tantos! Acho que o que fica na nossa e memória e, principalmente no coração, são o mais importante. Mesmo porque esta história já foi repetida tantas vezes para tanta gente. Acho que no fundo a gente tem orgulho dela...rsrs

Pois é quem diria que meu professor de inglês ia virar meu mundo de ponta cabeça. Me fez virar o funil, me ajudou a tomar decisões importantes, a olhar quem eu realmente sou e o que posso. E principalmente junto comigo acreditar que gostamos das pessoas por tudo e apesar de tudo.

Vou sentir falta de coisas simples como sua carinha no lab quando eu ia avisar que tinha chegado, do seu sorriso no sábado quando ia lhe buscar depois da aula (de massinha..rsrs), do seus olhinhos brilhando quando esta muito feliz, das cantorias em alto e bom tom no chicão (ah se o chicão falasse), las clases de español, da cumplicidade com o Miel, enfim dos detalhes que só quem vive dá valor.

Tudo valeu, vale e valerá a pena.

E pro futuro...

Um comentário:

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Chorei, não de tristeza, mas por não saber medir o tamanho disso tudo, mas sei que não há maneira de medir algo tão grande, algo que não será esquecido, algo que aquece meu coração.
Love u both