terça-feira, 18 de agosto de 2009

So happy and so sad

Já passei faz algum tempo dos trinta e vi que em relação as coisas do coração não aprendi porra nenhuma, pra falar o português claro.
Estou agora, neste exato momento, vivendo uma das fases mais DELICIOSAS da minha vida. E tô puta, com tudo.
E quando falo neste exato momento quero dizer que tem prazo determinado pra acabar, dia 25 de agosto.
Eu podia não estar passando por está parte boa só pra evitar a complicada que está por vir. Mas desta vez resolvi Queimar até a Última Ponta (a chupis, minha amiga querida que mandou). E lógico que chapei e perdi completamente o controle da minha entrega. Me lasquei.....
De verdade não esperava que esta entrega fosse tão plena...rapaziada fudeu...
Preparem os lenços de papel que esta aberta a temporada da choradeira.
Piriquitinho tá indo embora!

Um comentário:

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Ai que cara*&%lho né. Como não tem outro jeito, aproveita mesmo, se joga e depois agente chora junto.