domingo, 20 de setembro de 2009

Inconstancia

Será que sou eu, ou são todas as mulheres?
Não precisamos estar de TPM pra decidir alguma coisa com a mão na cintura, dedo apontado, cabeça balançando de um lado para outro, cheia de certezas, para dez minutos depois mudarmos totaaalllllmente de idéia.
Pois é, sempre achei que eu era diferente, que quando decidia alguma coisa ia, fazia e não mudava de idéia. Mas descibri que quando se trata de assuntos do coração eu sou uma GOIABA.
O que acontece é que sou a pessoa que mais tira conclusões sobre atitudes alheias deste mundo. Sou La reina do achismo.
Conversar, esclarecer e assim não se sentir deconfortável é a melhor opção, sempre.

O importante é que Londres me espera.

EBAAAAAAAA

3 comentários:

Silvinha disse...

ui ui ui, decididona!

welcome to my world!
(which, by the way, sucks)

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Eu quero ir também...

beto disse...

bom... ano novo eu to la... quem sabe não passamos junto? XOXO