terça-feira, 12 de maio de 2009

Meu mundo

Será que todo mundo um dia acorda com vontade de mudar tudo? Acorda descontente, não depressivo, nem triste, só descontente, incomodado. Com vontade de fazer o mundo ser mais lúdico.
Pois acordei com esta vontade, digamos que impossível.
Mas vamos supor que fosse possível. Eu começaria colocando trilha sonora no meu dia a dia para intensificar as emoções. Chorar mais, rir mais.
Mudaria a cor e corte dos cabelos com frequência, mas nada de cabelereiros, ele mudaria sozinho de acordo com minha vontade e estado de espírito.
Seria muito mais direta em relação aos meus desejos e ao que penso, mas com a certeza de que ninguém seria magoado, nunca.
Ninguém engordaria, jamais. A comida seria livre de calorias, nada ficaria acumulado na bunda, barriga, costas. Manequim 40 pra todo mundo.
Faria mais dívidas com a certeza que conseguiria pagar todas, sem micharia.
Amaria mais, em tempo integral todo aquele que me interessasse e o fim destes amores seriam tão bons quanto o começo.
Solidão seria comprada em cápsulas nas farmácias, para aqueles momentos de extrema necessidade (tipo final de semana com parentes distantes, festinha da firma e outros).
Após terminar um relacionamento ninguém ficaria sozinho pois existiria a opção de "namorados desidratados". Vendidos em saquinhos, tipo Ki-suco, só colocar na banheira e o namorado aparece. Dura o tempo necessário e depois some. Aí é só comprar de outro "modelo", ou não. E seriam permitida misturas, olhos deste, cabelo daquele. Um espetáculo. Até que um de verdade aparecesse.
Ai, ai, ai....
Desce daí Alice!

6 comentários:

Silvinha disse...

HAHAHHAHAHAHAHAHA!

ki-suco???? cuidado pra não achar uns tiozinhos desidratados...

adorei o post!

mélis disse...

eu adoreeeei esse mundo!
manequim 40, eu achei super justo.

mélis disse...

eu fiquei pensando sobre o fim dos amores ser tão legal qto o começo.
Geeente. imagina? que loucura!

naninha disse...

Se você um dia conseguir se mudar para lá, me chama? Eu quero poder mudar o cabelo (corte e cor) sem ter que ir ao cabeleireiro. Quero também mergulhar nos doces sem medo 'comida livre de calorias', ótimo! Não desce não Alice, me ajuda a subir!

... por mais que esteja errada disse...

Hahahahaha.. que máximo!!
Agora sempre que olhar prum suquinho em pó, ficarei imaginando como será aquele que estará lá dentro!!!

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Embora eu ache que seria "tudo" isso tudo, talvez fosse uma realidade sufocante, a necessidade de querer ser "melhor" não existiria, seriamos apenas "replicantes" repetindo algo que já é. Alice, daime um pouco dos teus sonhos em suco.