domingo, 5 de julho de 2009

Me deixa...

Resolvi que neste final de semana ia tirar folga dos problemas, do trabalho, das coisas que me estressam de maneira geral.
A merda foi que não consegui tirar folga de mim mesma. Resolvi impregnar na minha própria vida.
Coisas que nunca me incomodaram começaram a me irritar profundamente. Passei da pacifica à louca irritada várias vezes. Ri, chorei de alegria e de tristeza, me deprimi, fiquei ansiosa, enfiei milhões da caramilholas na cabeça, enfim "o convívio comigo mesma se tornou insuportável"
Putaqueopariu Cinthya me deixa !!!

2 comentários:

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Eu não achei ruim estar com a outra personalidade, foi melhor do que uma viagem que fiz pro rio de janeiro com outra amiga minha, mas essa já sumiu faz tempo. Love u.

Silvinha disse...

não acredito em nada disso. sua companhia é sempre boa. eu adoro você pacífica, louca, com caraminholas, alegre, triste, falando pelos cotovelos e causando por onde passa. love you always.